Afinal, por que os Comandantes do Barba Branca parecem tão fracos se comparados aos dos demais Yonkous em One Piece?

No mundo de One Piece existem milhares de piratas, mas apenas 4 deles são tão poderosos a ponto de serem considerados Imperadores do Mar no Novo Mundo e seria óbvio dizer que esses piratas tão poderosos precisariam de pessoas poderosas ao seu lado.

Estes piratas possuem subordinados super fortes e a eles são dados os títulos de Comandantes, dando ordem e tomando conta dos membros mais fracos. O bando do Barba Branca era o bando mais temido do mundo há 2 anos atrás, afinal, o bando não somente era liderado pelo homem mais forte do mundo como também possuía Comandantes extremamente poderosos também.

Mas por que eles parecem ser tão fracos se comparados aos atuais Comandantes que nos foram apresentados após o timeskip de One Piece? É o que vamos descobrir.

Antes de mais nada, vale deixar claro que todos os Comandantes do Barba Branca são poderosos. Ace, por exemplo, foi capaz de lutar por 5 dias seguidos contra Jinbei até cair de exaustão e, após verem isso, todos os subordinados do falecido Yonkou apontaram o irmão mais velho de Luffy como digno de ocupar o posto de Comandante. Um grande detalhe é que estes Comandantes foram apresentados antes do timeskip de 2 anos, onde Eiichiro Oda ainda estava trabalhando e apresentando o conceito de Haki e criando personagens mais poderosos.

Para a época, estes Comandantes eram bastante poderosos e Marco, por exemplo, foi capaz de encarar os três Almirantes sem muitos problemas e Vista foi capaz de lutar contra Mihawk com tranquilidade.

Se compararmos os Comandantes do Barba Branca de Marineford com os atuais Comandantes dos outros Yonkous (Jack, Queen ou King de Kaidou ou Katakuri ou Cracker de Big Mom), eles certamente levariam uma belíssima surra pois em Marineford não sabíamos se eles estavam usando Haki ou não, algo que agora é bastante evidente em todo mundo que o usa.

Estes Comandantes foram apresentados em pontos diferentes da história e em épocas diferentes, então é bem óbvio dizer que, se os virmos de novo, eles estarão mais poderosos do que quando foram apresentados, afinal, agora a questão de Haki em One Piece está bem desenvolvida e o timeskip e as duas derrotas que eles sofreram podem ter funcionado como um impulso para que eles treinassem mais e se desenvolvessem.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade