Categorias: Anime

Afinal, quem venceria em combate: Goku Black Super Saiyajin Rosé ou Vegeta Super Saiyajin Blue Evoluído em Dragon Ball Super?

Muita coisa mudou entre a saga de Goku Black e o Torneio de Poder em Dragon Ball Super, com praticamente todos os personagens envolvidos ganhando aumentos consideráveis de poder.

Goku conseguiu mostrar lampejos do Instinto Superior e Vegeta até mesmo mostrou uma evolução da já poderosa transformação em Super Saiyajin Blue – em Dragon Ball Z seria algo parecido que comparar as forças originais de Cell e Freeza.

Mas ao contrário de outros vilões, Goku Black não foi verdadeiramente derrotado pelos guerreiros Z, acabando por se fundir com Zamasu do Futuro.

Mas da mesma forma que o Vegeta que enfrentou o Cell Imperfeito limparia o chão com o Freeza em Namek, o Principe dos Saiyajins em sua forma Super Saiyajin Blue Evoluído teria alguma chance contra Goku Black Super Saiyajin Rosé?

Não faltariam forças para Vegeta no começo da batalha, já que ele demonstrou ser capaz de lutar com um Jiren semi-sério por alguns instantes, o que é um nível de poder muito maior que o demonstrado por Black.

Mas o vilão tem uma enorme vantagem: corpos Saiyajin, quando sobrevivem encontros com a morte, aumentam incrivelmente de poder, essa habilidade se chama Zenkai.

Goku Black tinha uma versão ainda melhor do Zenkai, tendo esse aumento de poder com lesões menos sérias e até com fortes emoções negativas, tendo um aumento de poder real em poucos minutos ou até segundos, dependendo da diferença de força.

Vegeta estaria uma ordem de magnitude acima do vilão após o Torneio de Poder, mas teria que obliterar Black o mais rápido possível. Caso não conseguisse, Goku Black iria gradualmente crescendo de poder, enquanto Vegeta começaria apresentar sinais de cansaço.

Eventualmente os poderes se equiparariam, mas Vegeta teria menos estâmina e nesse momento o vilão teria a vitória.

Tudo dependeria do conhecimento de Vegeta sobre os poderes de Black. Se nesse confronto ele soubesse do Zenkai de Black, o Príncipe teria poder de sobra para evaporar instantaneamente o vilão com um Final Flash, mas caso ele não soubesse e decidisse brincar com ele, Vegeta seria derrotado.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies