Anime

Mangá de My Hero Academia mostra Hawks transmitindo uma importante mensagem codificada

Embora ainda não tenha sido apresentado no anime, Hawks tem sido um importante personagem no mangá de My Hero Academia, principalmente no seu atual arco, em que ele está agindo como um agente duplo para investigar o Fronte de Liberação Paranormal, a aliança feita entre a Liga dos Vilões e Exército da Libertação.

No entanto, os últimos capítulos mostraram que o trabalho de Hawks tem ficado cada vez mais difícil, especialmente depois que Chikazoku, um dos líderes do Fronte, colocou diversos microdispositivos nas suas penas, fazendo Hawks suspeitar que ele está sendo monitorado 100% do tempo.

Assim, para evitar estragar o seu disfarce, o capítulo 244 do mangá mostrou Hawks transmitindo uma importante mensagem codificada para Endeavor, na esperança que o atual herói número 1 entenda o perigo que o Fronte representa.

Após lidar rapidamente com um vilão que tinha aparecido no meio da cidade, Hawks apresenta o livro do Fronte de Liberação para Endeavor, o descrevendo da seguinte forma: “Mesmo sendo um livro bem antigo, ele previu totalmente a nossa sociedade atual! ‘ Se só permitirmos a liberdade para uma pequena parcela, as consequências caíram em todos que não a possuem. Se não tiver tempo, só de uma olhada nas partes que grifei.”

Enquanto fala isso, vemos os pensamentos de Hawks se desculpando por não conseguir transmitir essa mensagem de uma forma melhor. “Desculpe por não fazer isso direito. Por enquanto, está é a única forma que eu posso transmitir essa mensagem agora. Por favor, entenda o que estou dizendo, herói número 1”.

Além de Endeavor já ter ficado desconfiado da fala de Hawks, o ponto mais importante dessa conversa foi justamente o livro que Hawks o entregou. Provavelmente, a sua mensagem completa estará de alguma forma codificada nas partes que ele afirma ter marcado.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade