Anime

Afinal, por que o Sr. Kaioh nunca foi ressuscitado em Dragon Ball Super?

Quase todo personagem importante de Dragon Ball já morreu pelo menos uma vez, e foi trazido de volta a vida graças ao poder das Esferas do Dragão. Porém um deles continua morto até hoje, e portanto, hoje vamos tentar entender por que o Senhor Kaioh não foi ressuscitado até hoje em Dragon Ball Super.

O Senhor Kaioh foi morto durante a parte final do arco de Cell, quando Goku se teletransportou junto com o poderoso vilão que estava prestes a explodir, para o pequeno planeta do Sr. Kaioh. Sendo assim, Goku, Kaioh e todos os demais habitantes do pequeno planetoide foram mortos no processo.

Isso gerou uma série de desconfortos para o pobre Sr. Kaioh, uma vez que ele acabou virando motivo de chacota entre seus colegas por ter morrido de maneira tão tosca, graças à ação de uma de seus pupilos.

Até hoje, mesmo tendo tido diversas oportunidades para reviver o Sr. Kaioh, Goku não parece ter se importando muito com a situação de seu amigo e mestre. Na verdade, isso já virou até uma piada recorrente dentro de Dragon Ball Super, uma vez que Goku parece ter simplesmente “esquecido” de reviver o Sr. Kaioh nas ocasiões em que despertaram Shenlong com ajuda as esferas do Dragão.

A verdade é que a ressurreição do Sr. Kaioh continuará sendo adiada em Dragon Ball Super primeiramente por que já virou um dos momentos mais engraçados da série, e porque o fato do Sr. Kaioh estar morto não altera em nada sua atuação na série, uma vez que ele é uma deidade e não necessita seguir o caminho para o mundo dos mortos como os humanos e mortais.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade