Este é o verdadeiro motivo pelo qual Itachi mantinha o braço dentro da roupa em Naruto Shippuden

Infelizmente, Itachi Uchiha morreu no confronto contra Sasuke em Naruto Shippuden, sem responder algumas perguntas importantes sobre sua história e sobre o legado dos Uchiha. Mas com ele morreram também algumas respostas sobre sua personalidade que jamais foram explicadas, como por exemplo: por que diabos Itachi sempre anda com um braço escondido dentro da roupa?

Existem algumas teorias que tentam explicar este comportamento de Itachi. A primeira delas se baseia na própria cultura japonesa, onde antigamente os Ronins – samurais que não possuíam mestres, vestiam-se desta forma para demonstrar a desonra em seu nome.

Outra teoria diz que Itachi poderia sentir um certo conforto em manter o braço esquerdo esticado, devido a sua doença. Mas como até hoje as informações sobre a doença de Itachi são bastante escassas, não dá pra firmar tanta certeza nesta segunda teoria.

Por fim, alguns dizem que foi somente uma escolha visual para compor o estilo do personagem por parte de Masashi Kishimoto mesmo, o que faz bastante sentido.

Confira também:

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade