Anime

Afinal, por que o Kakashi nunca se casou em Boruto?

Kakashi é um dos ninjas mais poderosos da história, mas nós vimos que ele terminou solitário e nunca se casou em Boruto, mas afinal, por que ele decidiu não se casar depois de tanto tempo?

Afinal, por que o Kakashi nunca se casou em Boruto?

O Masashi Kishimoto em entrevista disse que o Kakashi nunca se casou ou teve um relacionamento pelo fato de estar sempre usando máscara, essa é uma declaração um tanto polêmica, pois seria um motivo muito fútil para ele não ter achado um amor.

Kakashi foi uma pessoa que sofreu bastante durante a vida e que é difícil para ele acreditar na felicidade, é bem mais plausível ele nunca ter formado uma família por causa dos traumas que sofreu durante toda a sua vida e ter medo de perder tudo de novo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos por que o Kakashi nunca se casou em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade