Games

Far Cry 6 – Como realizar uma eliminação de veículo com machete enquanto cavalga

Para obter o troféu Fúria na Estrada de Far Cry 6, você deve realizar uma eliminação de veículo com machete enquanto cavalga. Acontece que para muitos jogadores, fazer isso pode parecer extremamente difícil. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a realizar uma eliminação de veículo com machete enquanto cavalga no Far Cry 6!

Confira também:

Como realizar uma eliminação de veículo com machete enquanto cavalga no Far Cry 6

Para obter esse troféu, a primeira coisa que você precisa fazer é encontrar um cavalo. E fazer isso não é muito difícil, afinal, esses animais podem ser vistos sendo usados por inimigos, aliados ou qualquer outro tipo de NPC em Yara. Mas mesmo assim, o método mais fácil de se encontrar cavalos em Far Cry 6 é fazer um surgir em um quiosque. Agora, por mais estranho que isso possa soar, cavalos possuem menus de spawn que permite que os jogadores os customizem. Além disso, a Fazenda Montero é um ótimo lugar para encontrar cavalos.

Agora, depois de obter um cavalo, você precisa abater um algo de maneira específica. Para obter o troféu Fúria na Estrada de Far Cry 6, você precisa cavalgar ao lado de um veículo inimigo. Uma vez que você estiver alinhado com o veículo, aperte o botão de ataque corpo a corpo e Dani saltará do cavalo para o veículo inimigo, matando rapidamente o motorista. E pronto, o troféu é todo seu!

Far Cry 6 é o mais novo jogo da franquia de guerrilha da Ubisoft, e desta vez nós embarcamos numa aventura para liberar uma ilha caribenha que é oprimida por um ditador malvado. Em Far Cry 6, você controla Dani Rojas, que é um personagem que quer apenas fugir de Yara, ilha em que o jogo se desenvolve, e que acaba envolvendo-se com a resistência local e agora vai lutar para libertar a ilha de Anton Castillo.

Far Cry 6 está disponível para Xbox Series X, Amazon Luna, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade