Anime

Afinal, por que o Kakashi não costuma usar o Rasengan?

O Rasengan é uma técnica muito forte em Naruto, e o Kakashi certamente sabe como usá-la, então por que não vemos ele utilizando isso com mais frequência em batalha?

Afinal, por que o Kakashi não costuma usar o Rasengan?

Para conseguir fazer o Chidori, você precisa aprender todos os passos do Rasengan também, então não é como se o Kakashi não soubesse executar a técnica de forma perfeita.

O problema aqui é que pra ele é muito mais viável utilizar o Chidori, já que combina mais com o estilo de luta dele e assim consegue extrair 100% de suas capacidades. Além de utilizar algo da natureza raio, a sua maior afinidade, ele combina a técnica com o Sharingan e faz ela ficar muito poderosa. Apenas alguém com enormes reservas de Chakra como Naruto que conseguiria extrair 100% do Rasengan, então ele apenas utiliza aquilo que fica mais forte com ele.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos o motivo do Kakashi não utilizar o Rasengan em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade