Games

Ghostwire: Tokyo é adiado, veja nova data de lançamento

Ghostwire: Tokyo é um jogo bastante esperado pelos fãs e tinha uma data de lançamento para este ano, mas infelizmente acabou de ser adiado e não irá mais sair em 2021. A Tango Gameworks anunciou que Ghostwire: Tokyo não será mais lançado em em outubro e, em vez disso, chegará no início de 2022.

Ghostwire: Tokyo é adiado, veja nova data de lançamento

A equipe disse que, embora queira lançar o jogo o mais rápido possível, a saúde e o bem-estar da equipe entraram em jogo com o desenvolvimento do jogo. O Japão está atualmente em estado de emergência, pois os casos de COVID-19 continuam aumentando.

Anunciado para PC e como um exclusivo temporário de PS5 em junho de 2019 durante a conferência E3 da Bethesda, Shinji Mikami e o diretor criativo Ikumi Nakamura anunciaram o jogo de ação e aventura com elementos de terror.

No jogo, a maioria dos cidadãos de Tóquio desapareceram misteriosamente e espíritos conhecidos como Visitantes invadiram. Durante esse tempo, você começa a desenvolver poderes sobrenaturais e vai lutar contra os espíritos. Mais tarde, você também encontrará um grupo de sobreviventes mascarados que possuem a chave para desvendar o mistério por trás dos eventos na cidade.

Portanto, nos resta aguardar o inicio de 2022 para conseguirmos jogar Ghostwire: Tokyo.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade