PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, por que Kakashi decidiu ensinar o Chidori ao Sasuke em Naruto?

Afinal, por que Kakashi decidiu ensinar o Chidori ao Sasuke em Naruto?

Sasuke era um grande prodígio no Naruto clássico, e Kakashi decidiu ensinar o Chidori a ele, dando a entender que ele era o favorito do sensei, mas não foi esse o motivo de Kakashi querer ensinar o Chidori para seu aluno.

PUBLICIDADE
As 5 piores coisas sobre Sasuke Uchiha em Naruto
Sasuke Uchiha – Reprodução: Naruto

Afinal, por que Kakashi decidiu ensinar o Chidori ao Sasuke em Naruto?

Na época, ainda não tínhamos sido introduzidos as naturezas de chakra, o que de certa forma, pode ter dado a impressão de Sasuke era o favorito de Kakashi naquele momento.

PUBLICIDADE

Porém, a verdade é que Kakashi percebeu que apesar de todo talento de Sasuke, ele carecia de uma técnica que pudesse aproveitar sua natureza de trovão, mesmo ele tendo um verdadeiro arsenal de técnicas Uchiha a seu dispor. Além disso, Kakashi também já sabia que Sasuke precisaria de algo capaz de vencer a defesa absoluta de Gaara para que tivesse alguma chance de vence-lo. Por isso, o Chidori era a técnica mais adequada.

A decisão acabou provando-se adequada, já que o Chidori era de fato capaz de enfraquecer e ultrapassar as defesas de Gaara quando bem executado, e Sasuke se provou mais do que capaz de dominar a técnica com precisão e maestria, conseguindo inclusive, melhora-la mais a frente.

Naruto - Afinal, Sasuke conseguia enxergar os jutsus de Isshiki Otsutsuki?
Sasuke – Reprodução: Boruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.