Anime

Afinal, por qual motivo a versão criança de Naruto não obteve o Karma após derrotar Urashiki?

Recentemente, o anime de Boruto: Naruto Next Generations finalizou o arco comemorativo de 20 anos da obra Masashi Kishimoto, que transportou Boruto e Sasuke para a Konoha do passado, especificamente durante o período que ocorre o anime original de Naruto.

No entanto, o desfecho desse arco acabou gerando algumas pergunta dentro do fandom, e uma das mais comuns é sobre o motivo de Naruto não ter recebido a marca do Karma após ter derrotado Urashiki junto com Boruto.

O principal motivo dessa dúvida é o fato de Boruto ter recebido esse selo amaldiçoado justamente quando derrotou Momoshiki, fazendo muitos acreditarem que derrotar um Otsutsuki era a condição para obter o Karma.

Embora ainda não saibamos muito sobre essa marca, fica claro tanto no caso de Boruto como no caso de Kawaki que o Karma só é obtido caso um Otsutsuki queira o transmitir. Após ter sido derrotado, o espírito de Momoshiki reconheceu o poder de Boruto e voluntariamente deixou com a marca do Karma na palma da mão do garoto, que pode ser considerada tanto um presente quanto uma maldição.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Já o Karma de Kawaki foi obtido através de experimentos científicos forçados realizados por Jigen, que na verdade é o atual receptáculo Isshiki Otsutsuki e deseja que no futuro Kawaki seja o seu novo hospedeiro.

Assim, o fato do Karma não ter sido obtido por Naruto pode significar tanto que Urashiki não queria entregar esse poder para o jovem Uzumaki ou simplesmente que ele não sabia como utilizá-lo, caso essa seja uma habilidade transmitida dentro do clã Otsutsuki.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta da obra de Masashi Kishimoto, tanto no anime quanto no mangá. Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto e Hinata, crescendo junto de uma nova geração de ninjas que trilar o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade