Afinal, Gaara voltou a tornar-se um jinchuuriki após a Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden?

Ao final da Quarta Grande Guerra Ninja vemos Naruto finalmente resolvendo o problema das Bestas de Cauda.

Uma vez utilizadas como arma de guerra entre as Vilas Ocultas, Naruto solicita à Sasuke que as libere para que ele possa então transferi-las para outras dimensões. Naruto inclusive, é o único com poder para traze-las de volta, caso necessário.

Mas não foram todas as Bestas de Cauda que foram transferidas para outra dimensão. Kurama acabou decidindo ficar com Naruto assim como o Oito Caudas preferiu manter-se vinculado à Killer Bee. Portanto, é natural perguntar se Naruto aproveitou a oportunidade para sela Shukaku em Gaara novamente, tornando- um jinchuuriki mais uma vez.

E a resposta é não. Shukaku foi enviado para outra dimensão com as demais Bestas de Cauda.

A principal diferente de Gaara para Naruto e Killer Bee é que ele não mantinha uma relação tão amistosa com Shukaku. Infelizmente, mesmo depois de passar tanto tempo vinculado ao mostro, Gaara tinha problemas para lidar com Shukaku e a relação entre os dois não era nem de longe tão próximas quanto as de Kurama e Naruto, por exemplo.

Sendo assim, é plenamente compreensível que nem Shukaku tenha querido ficar, e Gaara também não tenha feito questão de ficar vinculado à Besta de Cauda.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade