Anime

Afinal, poderia Naruto continuar sendo considerado um personagem quase invecível agora que AQUELE personagem morreu?

Antes de mais nada, tenha bastante cuidado pois vamos falar de spoilers pesados sobre Boruto: Naruto Next Generations. Se você não sabe quem é AQUELE personagem que morreu, corre que ainda dá tempo.

Naruto tornou-se um personagem praticamente invencível após o final de Naruto Shippuden, uma vez que conseguiu dominar completamente o chakra de Kurama, receber o chakra do Sábio dos Seis caminhos, e descobriu ser também a reencarnação de Ashura.

Porém, recentemente acabamos presenciando a morte de Kurama em um dos momentos mais emocionantes desta nova fase da série. A Besta de Nove Caudas resolveu sacrificar-se para permitir que Naruto pudesse obter uma nova transformação e assim derrotar Isshiki Otsutsuki.

Mas será que Naruto pode continuar sendo considerado um personagem praticamente invencível agora que Kurama se foi?

É verdade que Naruto perdeu muito de seu poder após deixar de ter acesso ao chakra de Kurama. Mas isso não quer dizer que ele tenha tornado-se fraco de maneira alguma.

Naruto continua sendo um dos shinobis mais poderosos do mundo ninja, e conta com algumas das habilidades mais exclusivas que se tem conhecimento.

Vale lembrar que na sua forma base, Naruto foi capazes de regenerar-se de um ataque direto do Punho Gentil de Momoshiki Otsutsuki.

Naruto também conta com o pleno domínio do Modo Sábio do Sapo, e com a possibilidade de utilizar o chakra de todas as demais Bestas de Cauda.

Sendo assim, podemos dizer que ele ainda pode ser considerado como quase invencível, mesmo sem o poder de Kurama.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade