InícioAnimeO que Naruto deve fazer após a morte DAQUELE personagem em Boruto?

O que Naruto deve fazer após a morte DAQUELE personagem em Boruto?

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

O mangá de Boruto trouxe a morte da Kurama, o aliado mais próximo que Naruto tinha a muito tempo. Agora resta a duvida entre os fãs, o que Naruto deve fazer agora?

PUBLICIDADE

Ele já perdeu seus pais, Minato e Kushina, bem como seu mentor Jiraiya. Naruto está mais velho agora com uma família própria e deve ser capaz de processar essa morte um pouco melhor. Mesmo assim, ele e Kurama estão juntos desde que ele era um bebê, então os fãs ficam se perguntando como o líder de Konoha vai lidar com essa perda. A resposta para isso pode estar nas outras Bestas com Cauda.

PUBLICIDADE

O que o Naruto deve fazer após a morte da Kurama em Boruto?

O que o Naruto deve fazer agora após a morte da Kurama em Boruto

Agora que a Kurama se foi, é bem provável que Naruto passe a dar mais atenção para as outras bestas de caudas e proteja elas. Afinal, o mundo livre ainda é vulnerável, pois Kara tem vestígios por aí e as outras bestas também estão em perigo.

É certo que nem todos confiam nos humanos, como pode ser visto quando Urashiki os caça. Essas feras não querem ser armas novamente ou usadas por alguém como Madara para trazer de volta o Dez Caudas. No entanto, seria ótimo ter Naruto usando suas experiências com Kurama para ajudar as outras a superar essa desconfiança.

PUBLICIDADE

O que o Naruto deve fazer após a morte da Kurama em Boruto?

Ele pode usar Gaara, assim como Killer B e Gyuki (o Oito Caudas), como assistentes, compartilhando sua experiência em como lidar com as bestas. Criar um exército Bijuu que também poderia lutar contra terroristas como Kara ou o clã alienígena de Isshiki é mais importante do que nunca agora que o Rinnegan de Sasuke se foi.

Essas bestas sendo livres na selva há muito tempo são a ruína do mundo ninja, então Naruto fazendo algum tipo de acordo com elas seria melhor maneira de garantir a segurança de todas as nações e das próprias bestas.

PUBLICIDADE

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

PUBLICIDADE

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.