Estes são todos os membros da Akatsuki ainda vivos em Boruto: Naruto Next Generations

A Akatsuki foi uma organização mercenária utilizada por Madara e Obito Uchiha para angariar fundos e recursos para a dominação mundial do mundo ninja. Apesar disso, era uma organização com relativamente poucos membros e quase todo mundo acabou morrendo durante os eventos de Naruto e Naruto Shippuden. Quase todos.

Alguns até morreram antes, como Jūzō Biwa, a primeira dupla de Itachi na organização. Pelo menos no anime, onde depois foi substituído pelo Kisame Hoshigaki.

Até os líderes falsos (Pain e Konan) e os verdadeiros líderes (Obito e Madara) morreram em Shippuden, com os membros menores encontrando seus respectivos fins durante a Quarta Guerra Ninja.

Mas quem saiu antes da organização acabou sobrevivendo.

É o caso, por exemplo, de Orochimaru.

O Sannin, diferente dos outros membros, buscou ativamente a Akatsuki. Encantado com a possibilidade de ficar próximo de Itachi (e seus Sharingan) e Nagato (e seus Rinnegan), Orochimaru “se convidou” para a organização.

Nagato, não querendo mais ter a dor de cabeça de lidar com ele aceitou. Mas a joint venture não durou muito, uma vez que Orochimaru atacou Itachi pouco depois e precisou ser escoltado para fora da organização.

E não só Orochimaru sobreviveu aos eventos da Quarta Guerra, como ele floresceu como um novo ninja e “aliado” da Vila Oculta da Folha.

Isso, entretanto, a maioria dos fãs se lembram.

O que alguns não se lembram é que o time que Sasuke formou após “matar” Orochimaru (primeiro Team Hebi e depois Team Taka) também virou uma parte da Akatsuki.

Eles até ganharam os casaquinhos com nuvens vermelhas icônica durante a caça pelo Jinchuuriki da Besta de Oito Cauda, Killer B.

Assim como com Orochimaru, entretanto, a união durou pouco. O time de Sasuke falhou absolutamente e logo depois Sasuke se tornou um inimigo da Akatsuki, junto com seu leal time.

Hoje, Sasuke e os outros três membros do Time Taka, Karin, Juugo e Suigetsu estão vivos, provando que sair da Akatsuki era melhor que o plano de saúde que a organização oferecia.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade