Anime

Veja os Spoilers do Capítulo 58 do mangá de Boruto

Como de costume, os spoilers do capítulo 58 do mangá de Boruto já estão disponíveis na internet. Abaixo você verá tudo o que foi vazado até agora, continue lendo por sua conta em risco.

Veja os Spoilers do Capítulo 58 do mangá de Boruto

Confira abaixo:

  • O capítulo começa com Naruto e Boruto sentados um frente ao outro com uma garrafa com rolha entre eles. Estas são pílulas que podem suprimir a transformação Otsutsuki de Boruto. Boruto pergunta a Naruto se elas funcionariam. Naruto diz a ele que as pílulas não foram criadas para esse propósito, então eles não sabem o quão eficientemente elas funcionariam ou quais poderiam ser os efeitos colaterais. Boruto pergunta novamente se eles vão transformá-lo em Momoshiki, ao que Naruto diz a ele que eles só podem suprimir a transformação, já que não há ajuda para o fato de que seu corpo já foi exposto à transformação.
  • Antes que qualquer decisão seja tomada, Boruto toma um comprimido, surpreendendo Boruto. Ao ser questionado, ele diz que não saberia se tem efeitos colaterais até tentar. Ele também diz que sempre esteve preparado para o pior, especialmente quando se tratava de assuntos de seu Karma.
  • Boruto está sentado com Kawaki, Mitsuki e Sarada enquanto Naruto e Konohamaru os estão observando de algum lugar acima. Kawaki questiona a decisão de Boruto de tomar as pílulas. Boruto só diz que tomou os comprimidos depois de pensar nos riscos. Kawaki fica com raiva e pergunta a ele sobre seus planos, Boruto responde às suas perguntas raivosas dizendo que todos os planos foram feitos em uma situação hipotética. Vendo a discussão deles, Sarada diz para eles pararem de ser barulhentos e treinarem. Konohamaru, que está com Naruto, acha que Kawaki não é bom em cooperar com os outros. Ao mesmo tempo, Kawaki ainda está falando sobre como eles não estão em pé de igualdade com a força do Code. Quando Sarada ainda os força a treinar, Kawaki a amaldiçoa. Uma discussão acalorada eclode entre Kawaki, Sarada e Mitsuki. Ele para quando Boruto grita com Kawaki.
  • Kawaki continua a ser atrevido com Boruto, então este sugere que eles resolvam o assunto um a um. O perdedor se renderá e treinará de acordo com os métodos do vencedor.
  • Uma luta começa entre Boruto e Kawaki. Depois de uma luta intensa, Kawaki ataca Boruto com alguns jutsu explosivos, mas Boruto o absorve. Boruto o ataca com outro jutsu, mas Kawaki não consegue absorvê-lo e é empurrado de volta. Depois de perder, Kawaki percebe que é muito dependente do Karma.
  • Boruto declara sua vitória. Ele diz a Kawaki para parar de se sentir culpado. Ele precisa parar de pensar que é sua culpa que Code está mirando em Konoha e confiar um pouco em seus amigos. Kawaki se acalma. Naruto diz que eles podem ficar mais fortes trabalhando duro. Boruto anuncia que eles vão retomar os treinos agora, pois Kawaki está decidido a se fortalecer.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade