Spoilers de Boruto 57 trazem diversas informações, incluindo como Boruto pode ser salvo

Faltando menos de uma semana para o seu lançamento oficial, o capítulo 57 do mangá de Boruto começou a receber os seus primeiros spoilers, e como muitos já especulam, esse será um capítulo extremamente informativo, trazendo detalhes sobre o passado de Amado, os poderes de Eida e os objetivos de Code.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 57 DE BORUTO!

Os detalhes do capítulo foram compartilhados pela conhecida usuário do Twitter OrganicDinosaur, que inicialmente publicou uma visão geral do capítulo, informando que cerca de 75% dele foi focado no núcleo de Code, Eida e Bug, enquanto 12,5% foram destinados à reunião dos cinco Kages e a mesma porcentagem para uma conversa entre Naruto e Amado.

Em seguida, a usuária respondeu algumas perguntas, confirmando primeiro que Boruto e Kawaki realmente não aparecem no capítulo, embora eles sejam mencionados.

Sobre a conversa de Naruto e Amado, aparentemente Amado possui uma droga especial supressora do Byakugan, e que pode ter alguma eficácia para suprimir as células de Boruto de sofrer a transformação Otsutsuki. No entanto, essa droga também possui potenciais efeitos colaterais, que podem ir desde perda de acuidade visual até a morte.

Nessa mesma conversa, Amado também revela que já teve uma filha, mas que ela faleceu há cerca de 12 anos.

Partindo para o núcleo principal do capítulo, um dos poderes de Eida é o “Senrigan”, que a permite lançar a sua consciência a qualquer momento que ela queira ver, mas isso só funciona para coisas que estão acontecendo ou já aconteceram no passado. No entanto, isso não se aplica para coisas que aconteceram antes do seu nascimento. Ela também não tem qualquer premonição.

Por fim, o objetivo de Code ter ido procurar Eida é saber como liberar o seu “Limitador de energia”. Ela responde que isso envolve dois fatores da biometria de Amado: Autenticação da sua da íris e a sua voz para inserir uma palavra de comando. No entanto, o olho modificado de Amado é tão complexo que não pode ser replicado através de um Jutsu de Transformação. Além disso, nem mesmo Eida sabe qual é a palavra de comando. 

O capítulo 57 do mangá de Boruto chega oficialmente no dia 20 de abril

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade