InícioAnimeAfinal, poderia Madara Uchiha transformar seu Rinnegan em Sharingan ou Mangekyo Sharingan...

Afinal, poderia Madara Uchiha transformar seu Rinnegan em Sharingan ou Mangekyo Sharingan se quisesse em Naruto Shippuden?

Apesar de ser o dojutsu mais poderoso do mundo ninja, o Rinnegan não é lá muito discreto e pode acabar trazendo uma série de problemas ao usuário caso ele queria misturar-se à uma massa de pessoas ou executar uma ação mais na surdina.

PUBLICIDADE

Madara Uchiha por exemplo, se precisasse transformar seu Rinnegan em Sharingan ou Mangekyo Sharingan para dar aquela disfarçada, será que ele conseguiria?

A resposta é sim!

5 Jutsus do Madara Uchiha que você não sabia que ele podia usar em Naruto

Na verdade ele fez isso na própria série durante a luta contra os 5 Kages. Madara transformou seu Rinnegan em Mangekyo Sharingan e utilizou genjutsu para prender o Quarto Raikage em uma ilusão.

Portanto essa alteração no dojutsu é plenamente possível. Só não sabemos dizer se é todo mundo que consegue realiza-la sempre que deseja.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.