Anime

Afinal, o que tanto Kaguya Otsutsuki temia em Naruto Shippuden?

Kaguya Otsutsuki foi a criatura que gerou todo o chakra na Terra de Naruto. Os Otsutsuki são uma raça de alienígenas extra-dimensionais que sobrevivem consumindo os frutos da Árvore Divina, que cresce sugando a energia vital do Planeta.

Kaguya era uma matriarca dos Otsutsuki, quase como uma liderança. Ela foi enviada a Terra para colher o chakra da Árvore Divina, mas após ela se apegar a humanidade e ter seus filhos, ela imaginou que os outros retornariam para buscá-la por ter ficado com todo o chakra.

O plano de Kaguya era criar um exército de Zetsus Brancos com o Tsukuyomi Infinito para se defender da invasão dos Otsutsuki que a caçariam pela traição.

Kaguya acabou sendo selada por Hagoromo e Hamura, seus filhos, e depois novamente por Naruto e Sasuke no final de Naruto Shippuden.

Isso não impediu a visita de outros Otsutsuki, como Kinshiki, Momoshiki e Urashiki. Momoshiki absorveu Kinshiki durante a invasão, mas acabou sendo morto por Boruto.

Kaguya era imensamente poderosa após consumir o Fruto e se fundir com a Árvore Divina, e ainda sim acreditou que precisaria de um exército para se defender, é possível imaginar que as ameças Otsutsuki não acabaram por aí.

Com a recente descoberta da ligação entre o atual vilão de Boruto, Jigen, com esse clã extraterrestre, mais eventos catastróficos ligados aos Otsutsuki estão para acontecer.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade