Anime

Fã cria Funko Pop personalizado de Goku Super Saiyajin 4 em Dragon Ball GT, e o resultado é incrível

Funko Pops, bonecos cabeçudos com o mesmo design básico completado com os traços marcantes dos personagens de todos os tipos – de animes, séries, filmes, jogos e tudo mais – são os itens mais presentes em qualquer loja de artigos geek.

Dragon Ball não é uma franquia que escapou das garras dos produtores de Funkos, mas alguns personagens específicos e até icônicos estão em falta na linha oficial, para incômodo dos fãs e colecionadores.

O usuário kobewankenobi_, no twitter, resolveu o problema da ausência da versão Super Saiyajin 4 de Goku com as próprias mãos e divulgou o incrível resultado na rede social.

Os longos e volumosos cabelos dessa versão de Goku estão presentes e certamente devem ter sido a parte mais trabalhosa da customização, que conta com a pelagem vermelha e até o detalhe em vermelho ao redor dos olhos dessa transformação tão adorada pelos fãs que a maioria até esquece que ela surgiu em Dragon Ball GT.

Não há nenhum indício de um lançamento oficial de um Funko dessa transformação saiyajin única, mas com o recente sucesso de Dragon Ball Super, não seria de se espantar com uma nova coleção.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade