Categorias: Games

Hora de lançamento de Gears 5 e conteúdo Day One são revelados

A Microsoft e a The Coalition revelaram hoje o horário em que os fãs vão poder começar a jogar Gears 5.

Gears 5 lança no dia 10 de setembro, mas o acesso antecipado estará disponível daqui a uma semana, no dia 5 de setembro. O acesso antecipado de Gears 5 estará disponível para quem comprou a edição Ultimate na Steam, Xbox One e Windows Store.

A edição Ultimate também será jogável para quem tem o Game Pass Ultimate, ou seja, assinantes do Game Pass de level Ultimate também poderão jogar o game no dia 5 de setembro.

Gears 5 já pode ser baixado no Xbox One e pela Windows Store. Jogadores ainda não podem baixar o game pela Steam, mas devem poder fazer o download em breve. O tamanho do arquivo varia de plataforma para plataforma, mas é entre 54GB e 65GB.

Para quem está contando as horas para poder jogar Gears 5, a edição Ultimate do game estará disponível para jogar às 22h do dia 5 de setembro (que cai numa quinta-feira).

Gears 5 traz uma campanha de história inteira que você poderá jogar sozinho ou com outros dois jogadores em modo cooperativo.

No modo cooperativo, dois jogadores assumem o controle de dois personagens da história enquanto um assumirá o papel de Jack o robô, que tem a função de suprir pacotes de vida aos aliados e ferir alguns inimigos.

Gears 5 lança com uma versão atualizada do modo Horda, em que cinco jogadores deverão se defender de várias levas de inimigos.

Além do modo Horda, o game traz um modo completamente novo, o modo Escape, que é uma corrida contra o relógio para escapar de uma base inimiga.

O modo multijogador de Versus também está no game e traz consigo vários mapas novos. Um total de 11 mapas estarão disponíveis, dos quais 7 são jogáveis nos modos multijogador e Horda, enquanto os outros quatro são exclusivos para o modo Escape.

Como se não bastasse, o game terá uma bela surpresa para quem fãs do competitivo. Cinco mapas de Gears 4 chegarão para Gears 5 e eles estarão disponíveis assim que o game for lançado, mas só poderão ser jogados em partidas privadas.

Então, quem aí está ansioso para jogar o novo Gears?

Este website utiliza cookies