Anime

Afinal, o que aconteceu com Mecha Freeza na linha do tempo de Trunks do Futuro em Dragon Ball Z

Goku teve muito trabalho para dar conta de Freeza no planeta Namek, porém, na saga seguinte vemos um completo estranho de cabelos púrpura arrebentando a versão mecanizada do vilão com uma facilidade incrível.

Obviamente que o estranhos de quem falamos é ninguém mais, ninguém menos do que Trunks, do futuro alternativo, que resolveu viajar no tempo para salvar Goku e impedir que os Androides 17 e 18 obliterassem a vida na Terra.

Mas sendo assim, o que aconteceu com o Mecha Frieza do universo de Trunks?

Este pode parecer um enorme furo no enredo de Dragon Ball, mas na verdade a resposta mais simples para essa pergunta é assumir que Goku o matou.

Goku teria utilizado o Ki de Freeza para guiar seu teletransporte e derrota-lo juntamente com o Rei Cold, antes deles serem capazes de causar qualquer dano ao Planeta Terra. Porém, ao invés disso, ele acabou usando o Ki de Trunks, que na linha do tempo principal, já tinha acabado com o vilão antes da chegada de Goku.

Sendo assim, na linha do tempo de Trunks, Goku venceu Mecha Freeza.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade