Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Suigetsu é um personagem desperdiçado em Naruto Shippuden

Existem muito fã de Naruto Shippuden por ai que acredita na tese de que tirando Sasuke, Naruto e Sakura, quase nenhum personagem da série foi aproveitado da maneira como deveria ou poderia.

Um exemplo perfeito disso é Suigetsu Hozuki, que começou como uma das maiores promessas de Naruto Shippuden ao tornar-se membro do time de Sasuke, mas que com o passar do tempo acabou ficando de lado e tornando-se praticamente um figurante.

Suigetsu era considerado primeiramente como uma peça chave do time de Sasuke, tendo sido reconhecido até mesmo por Kisame como um verdadeiro prodígio, ao ponto de que ele passava a impressão de ser capaz de tornar-se uma espécie de “Segundo Zabuza” até o final da série.

Não eram poucas as habilidades que tornavam Suigetsu uma verdadeira promessa em Naruto Shippuden. Além do fato de poder liquifazer seu próprio corpo, ele contava com algumas características bastante interessantes e úteis como obter informação da chuva e foi até mesmo capaz de interceptar um golpe direto de Killer Bee, quando ele e seu time foram atrás do Jinchuriki do Oito Caudas.

Mas no fim, ele acabou não conquistando absolutamente nada. Sequer tivemos a oportunidade de vê-lo recuperando as Sete Espadas Lendárias da Névoa, e no fim das contas ele sequer foi capaz de ultrapassar seu irmão mais velho em termos de força.

E o principal motivo disso tem nome e sobrenome: Masashi Kishimoto, que apesar de ter nos brindado com uma baita história em Naruto Shippuden, infelizmente acabou tendo que deixar o desenvolvimento de alguns personagens de lado, sendo Suigetsu somente mais um destes.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies