Categorias: Anime

Light novel do universo de Naruto Shippuden mostra como Sasuke se preocupa com Naruto

Embora grande parte dos fãs acabe só acompanhando o anime e o mangá principal de Boruto, light novels da franquia Naruto são lançadas com certas frequências, como é o caso da novel “Sasuke Retsuden: The Uchiha Descendants and the Heavenly Stardust”. Este livro é focado na relação de Sasuke e Sakura, sendo escrito por Jun Esaka e ilustrado pelo próprio Masashi Kishimoto.

Como até o momento a obra só está disponível em japonês, o conhecido usuário do Twitter @OrganicDinosaur está fazendo a tradução de alguns trechos, e um deles acabou chamando bastante a atenção dos fãs por trazer um tocante momento de Sasuke em relação a Naruto.

Como você pode conferir no texto acima, o trecho descreve que Naruto estava no País do Fogo sofrendo de uma grave doença nunca antes vista. Enquanto isso, Sasuke ainda estava juntando os registros remanescentes de Rikudou Sennin (Hagoromo Otsutsuki), mas demonstrava estar bastante chateado por não conseguir fazer nada pelo seu amigo.

“O que há de errado? Você está fazendo uma cara triste.”, grita Jiji quebrando a linha de raciocínio de Sasuke.

“Não é nada”, responde o Uchiha

“Sério? Você estava com uma expressão fácil tão intensa de preocupação”

“Não se preocupe com isso”, esquivou Sasuke do assunto.

Como essa light novel se passa depois de todos os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Ninja e do conflito final entre Sasuke e Naruto, é interessante observar essa real mudança do nosso jovem Uchiha, que agora parece bem mais preocupado com o bem-estar de Naruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies