Goku teve muito trabalho para dar conta de Freeza no planeta Namek, porém, na saga seguinte vemos um completo estranho de cabelos púrpura arrebentando a versão mecanizada do vilão com uma facilidade incrível.
Obviamente que o estranhos de quem falamos é ninguém mais, ninguém menos do que Trunks, do futuro alternativo, que resolveu viajar no tempo para salvar Goku e impedir que os Androides 17 e 18 obliterassem a vida na Terra.
Mas sendo assim, o que aconteceu com o Mecha Frieza do universo de Trunks?
Este pode parecer um enorme furo no enredo de Dragon Ball, mas na verdade a resposta mais simples para essa pergunta é assumir que Goku o matou.
Goku teria utilizado o Ki de Freeza para guiar seu teletransporte e derrota-lo juntamente com o Rei Cold, antes deles serem capazes de causar qualquer dano ao Planeta Terra. Porém, ao invés disso, ele acabou usando o Ki de Trunks, que na linha do tempo principal, já tinha acabado com o vilão antes da chegada de Goku.
Sendo assim, na linha do tempo de Trunks, Goku venceu Mecha Freeza.
Confira também:
- Conseguiria Gohan derrotar Freeza no Torneio do Poder de Dragon Ball Super?
- Este será o visual de Trunks com o Instinto Superior em Dragon Ball Super, segundo fã
- Fã imagina o visual de Gohan Super Saiyajin 2 no estilo de Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.