Anime

Afinal, o que aconteceria se Minato selasse as duas metades da Kurama no Naruto?

Quando o Minato selou a Kurama dentro de Naruto no inicio da história, ele selou apenas metade da besta de caudas, pois ele acreditava que assim o Naruto teria mais controle sobre o Chakra de Kurama e seria um ninja muito melhor desta forma. Mas afilnal, o que aconteceria se Minato selasse as duas metades da Kurama no Naruto?

Afinal, o que aconteceria se Minato selasse as duas metades da Kurama no Naruto?

Mesmo com apenas metade de Kurama dentro de si, Naruto demorou bastante para ter controle sobre o Chakra dela, então a resposta para essa pergunta é simples: Se Naruto tivesse as duas metades da Kurama, o seu controle de Chakra seria muito pior do que já era.

Naruto ficaria mais fraco por muito mais tempo, já que ele não controlaria bem seu Chakra, mas isso também poderia mudar no futuro. Assim que ele conseguisse controlar melhor, ele poderia ser ainda mais poderoso.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos o que aconteceria se Minato selasse as duas metades da Kurama no Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade