Games

Genshin Impact – Todos os novos personagens jogáveis confirmados para a versão 2.1

A versão 2.0 de Genshin Impact recém chegou mas já foram revelados novos personagens jogáveis que serão introduzidos na versão 2.1 do jogo! Então, sabendo que todo mundo gosta de saber sobre novos personagens de Genshin Impact, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos sobre os novos personagens jogáveis que serão introduzidos ao game em sua versão 2.1!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Novos personagens jogáveis confirmados para a versão 2.1 de Genshin Impact

Até o momento, sem contar com Aloy, outras três personagens jogáveis foram anunciadas para a versão 2.1 de Genshin Impact. Essas informações vêm da conta oficial de Genshin Impact no Twitter. As personagens em si são Shogun Raiden, Kokomi e Sara. Confira mais detalhes sobre cada uma delas:

Shogun Raiden

Essa será uma personagem Electro cuja descrição diz “Sua Excelência procura livrar-se das ilusões mundanas do mundo, mas apenas na tentativa de superar o ciclo de vida e morte”.

Kujou Sara

Sara é General da Comissão Tenryou e ela também será uma personagem Electro e usuária de Arco.

Sangonomiya Kokomi

Tudo o que se sabe sobre essa personagem em questão de jogabilidade é que Kokomi será do tipo Hydro.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade