InícioAnimeAfinal, o que acontece quando um demônio morre em Chainsaw Man?

Afinal, o que acontece quando um demônio morre em Chainsaw Man?

PUBLICIDADE

Os demônios em Chainsaw Man se originam do Inferno, chegando ao mundo humano para se alimentar dos medos da humanidade. Mas afinal, o que acontece quando eles acabam morrendo?

PUBLICIDADE
Afinal, o que acontece quando um demônio morre em Chainsaw Man?
Reprodução: Chainsaw Man

Afinal, o que acontece quando um demônio morre em Chainsaw Man?

Os demônios são efetivamente imortais, com os que são mortos na vida real reaparecendo no Inferno e os que morrem no Inferno reaparecem no mundo humano. Enquanto o nome de um demônio for temido, ele continuará reencarnando. No entanto, um demônio não consegue se lembrar de nenhuma memória de sua vida anterior após sua reencarnação.

PUBLICIDADE

A única coisa que pode matar um demônio é nosso protagonista, Denji. Ele é um híbrido com o Demônio da Serra Elétrica, Pochita , tornando-o um dos personagens mais fortes da série. O Chainsaw Man tem a habilidade única de apagar qualquer demônio e seu nome da existência, matando-os e devorando-os. O medo representado pelos nomes desses demônios também é apagado da existência, sem que o mundo humano tenha conhecimento de sua existência. Coisas como nazistas e armas nucleares foram apagadas da existência pelo Demônio da Serra Elétrica, de acordo com Maikma, depois que ele matou e devorou ​​os demônios associados a esses nomes.

Os demônios que são mortos pelo Homem da Serra Elétrica não podem mais reencarnar, nem no inferno nem no mundo humano. Esse poder o torna uma ameaça para todos os outros demônios, ganhando o apelido de “O Demônio que os demônios mais temem” e “O Herói do Inferno”.

Reprodução: Chainsaw Man

Confira também:

O anime de Chainsaw Man pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.