Anime

Afinal, o capítulo 204 de Kimetsu no Yaiba realmente sugeriu uma continuação?

Com muitos fãs já especulavam, o penúltimo capítulo do mangá Kimetsu no Yaiba trouxe uma grande surpresa na sua última página, sugerindo fortemente que a obra de Koyoharu Gotoge pode acabar ganhando uma continuação.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 204 DO MANGÁ DE KIMETSU NO YAIBA!

Enquanto boa parte do capítulo se passou alguns meses após a luta contra Muzan, o seu quadro final trouxe um aparente timeskip para a história, com a imagem de uma cidade dos dias de hoje com diversos prédios e os dizeres “E o tempo passa para a Era Moderna”.

Embora ainda não saibamos a distância desse salto temporal, como os eventos que acompanhamos em Kimetsu acontecem no Período Taisho, podemos deduzir que se passaram pelo menos 100 anos, ou seja, provavelmente todos os personagens que acompanhamos já estão mortos.

No entanto, nesse mesmo capítulo somos lembrados que embora todos os demônios tenham sido teoricamente exterminado, um deles ainda continua vivo, Yushiro, o demônio que foi transformado por Tamayo.

Assim, pensando em uma possível continuação ou spin-off de Kimetsu no Yaiba, poderíamos ter como ponto de partida justamente Yushiro, que além de continuar o trabalho de pesquisa de Tamayo poderia ajudar uma nova geração de espadachins, caso a ameaça dos demônios acabe ressurgindo.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade