Assassin’s Creed Origins – Como ganhar experiência e subir de nível rapidamente

Assassin’s Creed Origins reinventou a franquia ao trazer um novo formato de jogo. Carregado de elementos de RPG, o game culmina na trajetória de Bayek e os primórdios da Irmandade dos Assassinos. Sendo assim, Origins trouxe uma abordagem inédita para a saga da Ubisoft, resultando em um mundo massivo e recheado de conteúdo para explorar.

Um dos elementos principais de Assassin’s Creed Origins certamente se trata do sistema de evolução – resultado da nova fórmula de jogo. No entanto, evoluir o protagonista não é tão simples quanto parece, e de forma geral, não há um “caminho fácil” para subir de nível. Logo, é mais do que necessário cumprir todo e qualquer objetivo que surgir no mapa, e isso facilitará o enorme “grind” que Origins oferece.

Faça tudo que Assassin’s Creed Origins oferecer

Em determinado momento (ao ultrapassar os primeiros 10 níveis), o grind se torna cada vez mais desafiador. Quanto mais Bayek se fortalece, mais missões serão necessárias para continuar o progresso do personagem. Porém, há uma média estimada que indica quanto tempo você levará para avançar ao próximo nível. Por exemplo, se você está no nível 10, cumprir entre 3 a 4 missões (considerando que, ao menos uma dela faz parte da campanha principal) será o suficiente para avançar ao nível 11, e assim suscetivamente. Essa mesma média se aplica nos níveis seguintes, e de forma geral, cumprir missões é o caminho mais prático para evoluir rapidamente.

Outro aspecto que pode influenciar a velocidade de seu grind são as caças e missões secundárias que estão a disposição no mapa. Em Origins, praticamente tudo concede experiência, e você pode focar em caçar animais ou encontrar pontos de observação para receber valores adicionais. Ao unir todos esses objetivos e realiza-los em sequência, você conseguirá evoluir com mais velocidade.

Por fim, resta uma dica: não enfrente inimigos com até 4 níveis de diferença. Além deles serem capazes de eliminar Bayek com um único golpe, você não conseguirá causar dano suficiente para vencer o confronto direto.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade