Afinal, Madara se redimiu ao ser traído em Naruto?

Que Madara Uchiha foi um grande ninja em Naruto Shippuden, ninguém duvida. Porém a arrogância de Madara para com os demais ninjas de todo mundo sempre foi maior do que qualquer outro de seus atributos.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

No final de Naruto Shippuden, ao ser traído por Zetsu Negro que na verdade sempre esteve à serviço de Kaguya, será que Madara sentiu algum arrependimento ou chegou a se redimir por seus atos antes de morrer?

PUBLICIDADE

Durante toda sua vida, Madara julgou o plano de Hashirama pela sua inocência e simplicidade. O mundo ninja era complexo e malévolo demais para um plano tão simplório quanto aquele chegar próximo de dar certo, e portanto, alguém poderoso e genial precisava tomar as rédeas da situação e bolar uma maneira de enfim conduzir o mundo para a paz permanente. Por mais que ele se achasse muito mais capaz do que o próprio Hashirama, naquele momento Madara percebeu que mesmo após tanto tempo, o legado e o plano de Hashirama continuava vivendo mesmo após tantos anos, enquanto ele sucumbia pela traição.

É difícil dizer se ele de fato chegou a redenção, mas com certeza Madara sentiu arrependimento de não ter seguido ao lado de seu amigo Hashirama na Vila Oculta da Folha.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.