Afinal, Hit conseguiria derrotar Moro em Dragon Ball Super?

Sendo o principal vilão do atual arco do mangá de Dragon Ball Super, Moro tem demonstrado a cada novo capítulo ser um dos mais perigosos antagonistas apresentados na franquia, principalmente por causa das suas habilidades magicas, que o permitem absorver a energia vital de planetas inteiros.

No entanto, enquanto Goku ainda tenta obter a sua revanche contra o vilão, você já se perguntou se Hit seria forte o bastante para derrotar Moro?

Caso você não esteja lembrado, Hit é um lendário assassino do Universo 6 apresentado  originalmente durante o arco do Torneio do Poder, com a sua principal habilidade sendo uma técnica conhecida como Salto do Tempo, que basicamente o permite “paralisar” o seu oponente pulando no tempo em milésimos de segundo.

Como vimos durante as suas batalhas do Torneio, essa capacidade de Hit acabou causando muitos problemas para Goku e até mesmo para Jiren, mas no caso de Moro, as coisas seriam um pouco diferentes. Embora a velocidade de Hit até o permitiria ter a vantagem no começo do combate, sabemos que o poder de Moro supera o a forma de Super Saiyajin Blue e pelo menos se equipará com a versão incompleta do Instinto Superior de Goku.

Assim, podemos imaginar que quando Moro resolvesse utilizar o seu poder acumulado de todos os planetas que ele absorveu, o resultado seria parecido com o que vimos no final do capítulo 59, com o vilão conseguindo prender momentaneamente Goku e drenando energia suficiente para fazê-lo voltar a sua versão base.

Levando em conta que as reservas energéticas de Hit são menores bem menores se comparadas com as de Goku e que ele não fez nenhum treinamento especial para enfrentar o vilão, a vitória seria de Moro sem muitas dificuldades.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.