Categorias: Anime

Eiichiro Oda confirma uma antiga dúvida dos fãs sobre Mihawk em One Piece

Mihawk é um dos espadachins mais famosos de One Piece, estando presente desde o início da obra.

Apesar de ser bastante famoso, o personagem tem alguns segredos que nenhum fã sabia até agora, pois o novo databook de One Piece acabou revelando uma coisinha ou outra a respeito do personagem.

Vale lembrar que essas informações podem conter spoilers, então fique ligado.

De acordo com o databook, Mihawk tem 43 anos de idade e nasceu em 9 de março. Sua altura é de 1,98m, tipo sanguíneo S, tem o vinho como seu alimento favorito (mesmo não sendo possível se alimentar de vinho) e ele tem sim uma recompensa por sua cabeça. Esta, porém, não foi revelada mas foi informado que esta recompensa está inativa pelo fato de Mihawk ser um Shichibukai.

O databook revela que Mihawk teria a alcunha de “O Clarividente” ao contrário de “Olhos de Falcão”. Também foi revelado que ele aguarda ansiosamente pelo dia em que um mestre espadachim surgirá para superar até mesmo o seu rival, Shanks o Ruivo (que sempre lutou contra ele enquanto ainda tinha os dois braços).

É contado que a fama de Mihawk começou antes mesmo da Grande Era dos Piratas, e que ele treinou muito no passado e derrotou inimigos poderosíssimos, chegando a ponto de não ter mais ninguém a altura para enfrentar, e que agora seu passatempo é sair vagando pelos mares e desafiando alguns guerreiros.

Mihawk foi declarado um Shichibukai após a morte de Roger e é capaz de usar o Haki do Armamento e Haki da Observação.

E aí? Curtiu essas informações extras? Tirando a parte de que sua recompensa não foi revelada, de resto foram todas informações muito boas e que nos fazem aprender um pouco mais a respeito do personagem.

Para mais informações sobre outros personagens, basta clicar aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies