Uma das cenas mais marcantes da quarta temporada de Attack on Titan, foi o encontro do Eren, Mikasa e Armin, onde Eren afirmou odiar Mikasa por ela ser apenas uma escrava do destino, já que os Ackermans obedecem cegamente o portador do titã original, mas afinal, isso foi uma mentira ou não?
Afinal, Eren mentiu para Mikasa quando disse que ela não tinha vontade própria em Attack on Titan?
Durante aquela cena infame da mesa, Eren disse a Mikasa que sua compulsão para protegê-lo a torna nada mais do que uma escrava irracional sem vontade própria. O ódio de Eren pela escravidão é bem conhecido, então sua alegada razão para odiar Mikasa foi muito convincente, tanto que levou Mikasa às lágrimas.
Na verdade, Zeke disse exatamente o oposto do que Eren alegou que fez em sua conversa, como é explicado no último episódio da parte 2 da temporada 4 de Attack on Titan. Quando Eren expressou sua insegurança sobre por que Mikasa é tão dedicada a ele como um Ackerman, Zeke disse a ele que nunca tinha ouvido falar dessa “ativação para defender um hospedeiro” que Eren estava falando.
O que Zeke realmente disse foi que é mais provável que Mikasa goste tanto de Eren que ela destrua Titãs por ele. Ainda não está claro por que Eren estava apenas inventando coisas ruins para dizer às pessoas, mas o que é certo é que ele provavelmente tem um grande motivo por trás disso, já que ele ativou o rugido da terra e está indo destruir tudo.
Confira também:
- Censura do mangá de Attack on Titan na Malásia faz os Titãs usarem cuequinhas
- Entenda o motivo da troca de estúdio para a última temporada de Attack on Titan
- Hajime Isayama revela quais foram as suas principais inspirações para criar Attack on Titan
- Cosplayer brasileira fã de Attack on Titan recriou com perfeição o visual de Pieck
Attack on Titan pode ser conferido por completo na Crunchyroll.