Anime

Afinal, Dragon Ball Super seria melhor sem Goku e Vegeta como protagonistas?

O novo arco do mangá de Dragon Ball Super nos apresentou alguns personagens incríveis além de Vegeta e Goku como protagonistas, e isso está fazendo a base de fãs se perguntar como seria Dragon Ball com protagonistas totalmente novos.

Vegetto – Reprodução: Dragon Ball Z

Afinal, Dragon Ball Super seria melhor sem Goku e Vegeta como protagonistas?

Dragon Ball Z deu aos fãs uma variedade de personagens para amar e admirar, personagens que há muito pareciam prontos para obter suas próprias séries, arcos de histórias ou filmes. Esse processo parece estar avançando com Dragon Ball Super: Super Hero, que finalmente trará as coisas de volta a Gohan e seu poder único, bem como seu relacionamento pai/filho com Piccolo.

E o arco do Granola exemplificou novas histórias incríveis também, com Granola sendo anti-herói incrível. E nesse momento, Granola está tentando salvar Goku e Vegeta em uma luta muito intensa contra Gas. A história de Granola cativou os leitores do mangá, que querem ver mais do cerealiano em ação e o que ele pode fazer.

Tirar Goku e Vegeta como protagonistas seria um passo bem ousado para a franquia, mas Dragon Ball Super já provou que tem inúmeros outros personagens incríveis que conseguiriam segurar o papel de protagonistas da história.

Vegeta e Goku – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade