Anime

Afinal, de onde surgiram os meteoros de Madara em Naruto Shippuden?

Eu não sei vocês, mas quando determinado personagem conjura dois imensos meteoros no meio de uma luta, para mim isso significa que ele é muito mais forte do que se imaginava. Mas afinal, de onde surgiram os meteoros de Madara em Naruto Shippuden?

Se você não se recorda do que estamos falando, a cena acontece logo no início do confronto entre Madara e a Coalizão Ninja, liderada pelos Cinco Kages.

Em determinado momento, Madara resolve “testar” o poder os Kages conjurando um meteoro gigante. Onoki então consegue para-lo com alguma dificuldade e salvar boa parte dos ninjas a sua volta.

O problema é que logo em seguida Madara dobra a aposta e emenda um segundo meteoro na jogada, tornando tudo ainda mais interessante e complicado.

Em nenhum momento a série indica a origem dos imensos meteoritos. Alguns acreditam que ele pode ter sido conjurado com auxílio do Chibaku Tensei, que permite ao usuáriocriar imensos corpos massivos de rocha – e é uma habilidade exclusiva do Rinnegan.

Contudo, tudo indica que as rochas gigantes foram “trazidas” por Madara do espaço mesmo, não tendo sido criadas pelo Chibaku Tensei.

Tudo que sabemos é que durante a conjuração do meteoros, Madara manteve seu Rinnegan ativo. Algo que indica que relação entre as duas coisas. Contudo a série não explica a mecânica de funcionamento entre uma coisa e outra, o que deixa tudo bastante confuso.

A teoria mais aceita é que Madara tenha utilizado uma espécie de variação do Chubaku Tensei, criando os meteoros em camadas superiores na atmosfera e utilizando somente detritos encontrados no espaço para isso.

Contudo, caso isso tivesse mesmo acontecido, acabaria por demonstrar que o poder do Rinnegan é muito maior do que imaginávamos, uma vez que a velocidade em que os meteoritos foram “criados” e lançados é assustadoramente alta.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade