Anime

Fã de Naruto finalmente descobre quem foi o primeiro ninja a atacar Madara

Uma das cenas mais icônicas de Naruto Shippuden é a ressurreição de Madara Uchiha, durante os eventos da Quarta Grande Guerra Ninja. Em determinado momento, um esquadrão da coalizão ninja decide atacar Madara de frente, e eis que um fã finalmente descobriu a identidade do primeiro ninja a atacar Madara.

Quem seria o extremamente corajoso, ou extramente incauto ninja afinal?

Bem, segundo um fã de Naruto que se denomina Sentai Nai, este icônico personagem seria Sagan, um Shinobi da Vila Oculta da Pedra.

As informações mostradas na série são muito escassas sobre o que teria acontecido com Sagan e seu esquadrão, mas aparentemente ele foi o único sobrevivente do ataque à Madara.

No mangá, é mostrado que Sagan é um ninja do tipo sensor, e que por isso teria detectado a presença de Madara. Talvez tenha sido por este motivo que Sagan tenha se posicionado à frente dos demais afinal de contas.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade