Eu não sei vocês, mas quando determinado personagem conjura dois imensos meteoros no meio de uma luta, para mim isso significa que ele é muito mais forte do que se imaginava. Mas afinal, de onde surgiram os meteoros de Madara em Naruto Shippuden?
Se você não se recorda do que estamos falando, a cena acontece logo no início do confronto entre Madara e a Coalizão Ninja, liderada pelos Cinco Kages.
Em determinado momento, Madara resolve “testar” o poder os Kages conjurando um meteoro gigante. Onoki então consegue para-lo com alguma dificuldade e salvar boa parte dos ninjas a sua volta.
O problema é que logo em seguida Madara dobra a aposta e emenda um segundo meteoro na jogada, tornando tudo ainda mais interessante e complicado.
Em nenhum momento a série indica a origem dos imensos meteoritos. Alguns acreditam que ele pode ter sido conjurado com auxílio do Chibaku Tensei, que permite ao usuáriocriar imensos corpos massivos de rocha – e é uma habilidade exclusiva do Rinnegan.
Contudo, tudo indica que as rochas gigantes foram “trazidas” por Madara do espaço mesmo, não tendo sido criadas pelo Chibaku Tensei.
Tudo que sabemos é que durante a conjuração do meteoros, Madara manteve seu Rinnegan ativo. Algo que indica que relação entre as duas coisas. Contudo a série não explica a mecânica de funcionamento entre uma coisa e outra, o que deixa tudo bastante confuso.
A teoria mais aceita é que Madara tenha utilizado uma espécie de variação do Chubaku Tensei, criando os meteoros em camadas superiores na atmosfera e utilizando somente detritos encontrados no espaço para isso.
Contudo, caso isso tivesse mesmo acontecido, acabaria por demonstrar que o poder do Rinnegan é muito maior do que imaginávamos, uma vez que a velocidade em que os meteoritos foram “criados” e lançados é assustadoramente alta.
Confira também:
- Quem venceria uma luta entre o clã Hyuuga e o clã Uchiha em Naruto Shippuden?
- Afinal, será que Itachi poderia mesmo matar Orochimaru em Naruto Shippuden?
- Fã de Naruto finalmente descobre quem foi o primeiro ninja a atacar Madara
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.