Armin é um dos principais personagens da história de Attack on Titan, mas pouco se sabe sobre seu passado e sobre seus pais. Afinal, como os pais de Armin realmente morreram na história? Duas explicações possíveis para isso foram dadas na história.
Afinal, como os pais do Armin morreram em Attack on Titan?
No anime, Armin divulga que seus pais morreram em uma missão de recuperação para recuperar muralha Maria, mas essa informação foi contestada e uma nova surgiu. De acordo com a Enciclopédia Attack on Titan, é revelado que os pais de Armin foram executados, depois de tentar deixar as paredes através de um balão de ar.
Por questões que não sabemos, esta informação é levemente tocada no anime. No episódio 2 da 3ª temporada, seu assassino, Djel Sannes, admite ter matado um casal tentando sair, usando um balão de ar.
Até agora não foi confirmado por que existiram duas versões para a história, Armin poderia ter achado que eles morreram na missão, mas na verdade estavam tentando escapar das muralhas enquanto saiam para a missão de recuperação da muralha Maria.
Confira também:
- Censura do mangá de Attack on Titan na Malásia faz os Titãs usarem cuequinhas
- Entenda o motivo da troca de estúdio para a última temporada de Attack on Titan
- Hajime Isayama revela quais foram as suas principais inspirações para criar Attack on Titan
- Cosplayer brasileira fã de Attack on Titan recriou com perfeição o visual de Pieck
Attack on Titan pode ser conferido por completo na Crunchyroll.