InícioAnimeAfinal, como funciona o relâmpago roxo do Kakashi em Naruto?

Afinal, como funciona o relâmpago roxo do Kakashi em Naruto?

PUBLICIDADE

Além de ser um dos ninjas mais poderosos e queridos da franquia Naruto, Kakashi também é conhecido por utilizar uma grande variedade de técnicas, e uma delas é o Relâmpago Roxo, um tipo de Liberação de Relâmpago que pode confundir um pouco os fãs.

PUBLICIDADE
Afinal, como funciona o relâmpago roxo do Kakashi?
Kakashi – Reprodução: Naruto

Afinal, como funciona o relâmpago roxo do Kakashi?

Fazendo a sua primeira aparição já nos eventos de Boruto, o Relâmpago Roxo foi criado por Kakashi como uma forma de substituir o seu Chidori e Raikiri, já que ele não podia mais utilizar essas técnicas com segurança por conta da perda do seu Sharingan.

PUBLICIDADE

Assim, o Relâmpago Roxo possui propriedades parecidas com outras técnicas que fazem uso da Liberação de Relâmpago, como o Chidori Nagashi, com Kakashi conseguindo realizar uma poderosa descarga de eletricidade que atinge todos os alvos ao seu redor.

Da mesma forma, também é possível executar a técnica de maneira praticamente idêntica à versão original do Chidori, concentrando o chakra de relâmpago na sua mão e o utilizando para atacar o alvo diretamente em um golpe corpo a corpo. Até o momento, além de Kakashi, o Relâmpago Roxo já foi mostrado sendo utilizado por Mitsuki e Boruto, embora no caso do nosso jovem Uzumaki ele tenha executado a técnica através do Kote.

Kakashi – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.