Anime

Afinal, as bombas do C4 de Deidara ainda estão dentro de Sasuke em Naruto Shippuden?

Na luta de Sasuke contra Deidara durante os eventos de Naruto Shippuden, uma das habilidades que quase acabou matando o nosso jovem Uchiha foi a técnica C4 de Deidara, que basicamente consistia em criar uma gigantesca explosão espalhando milhares de bombas microscópicas, que entravam na corrente sanguínea através da inalação do ar e por fim explodiam o alvo de dentro para fora.

Durante o seu confronto Sasuke acabou sendo pego por essa habilidade, mas conseguiu desativar as bombinhas graças ao seu Chidori Nagashi, que utiliza a Liberação de Relâmpago para criar descargas elétricas que fluem pelo seu corpo. Assim, como o C4 é um jutsu do tipo Terra e Relâmpago é forte contra Terra, Sasuke anulou os efeitos das bombas.

Mas você já se perguntou se essas bombinhas ainda estão na corrente sanguínea de Sasuke?

Embora possa parecer um questionamento um pouco inusitado, esse tipo de dúvida ainda é bastante comum dentro do fandom, e mesmo obra de Masashi Kishimoto não oferecendo uma resposta 100% direta, podemos especular que provavelmente essas bombinhas já foram eliminadas.

Como foi observado pelo próprio Sasuke, todas essas bombas microscópicas eram formadas pelo chakra de Deidara, assim, quando ele morreu, elas possivelmente também desapareceram. Caso isso não tenha ocorrido, o próprio organismo de Sasuke deve ter cuidado de destruir esses corpos estranhos, assim como aconteceria com um vírus comum.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade