Afinal, a tecnologia tornará os ninjas inúteis em Boruto: Naruto Next Generations?

A tecnologia tomou conta do universo de Boruto, e muitos se perguntam se isso tornará os ninjas inúteis. A vila da folha deu um salto tecnológico significativo entre os acontecimentos de Naruto e Boruto: Next Generations. Agora nós vemos uma tecnologia que antes ninguém sonhava que existira nesse universo.

Afinal, a tecnologia tornará os ninjas inúteis em Boruto?

A tecnologia não tornará os ninjas obsoletos, é totalmente o contrário! Além das técnicas tradicionais dos Shinobis, agora eles terão acesso a poderosas ferramentas que os ajudarão a proteger a vila e a realizar as suas missões.

A nova geração em Boruto terá que lidar com novos elementos que Naruto não teve que lidar, e isso foi um acerto criativo, já que tira a história da mesmice e adiciona um elemento totalmente novo. E que acima disso tudo irá ajudar na progressão da pessoa como ninja, se não usar para trapacear como o Boruto fez.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade