InícioAnimeAdaptação em mangá de Sasuke Retsuden e Konoha Shinden chegam ainda em...

Adaptação em mangá de Sasuke Retsuden e Konoha Shinden chegam ainda em 2022

Como parte das celebrações pelos 20 anos da franquia Naruto, as light novels Konoha Shinden Yukemuri Ninpōchō (Pergaminhos das Fontes Termais) e Sasuke Retsuden: Uchiha no Matsuei to Tenkyū no Hoshikuzu (Os Descendentes Uchiha e a Poeira Estelar) serão adaptadas para mangás.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito durante o painel de Naruto na Jump Festa 2022, confirmando que ambos os mangás chegarão ainda este ano através da Shonen Jump+, revista digital da Shueisha.

Para Konoha Shinden, o responsável pela ilustração do mangá será Sai Natsuo, que anteriormente já trabalhou em Psycho-Pass: Kanshikan Kougami Shinya, enquanto Sasuke Retsuden será ilustrado por Kimura Shingo, um jovem artista conhecido por Medical Punch!! e Japonica. Confira abaixo o vídeo do anúncio traduzido pela usuária do Twitter Luana Rocha.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/rocha_luana/status/1481030385861595139

Vale destacar ainda que como Konoha Shinden já foi adaptado no anime de Boruto, esse novo anúncio pode fortalecer as especulações de que Sasuke Retsuden também será adaptado em anime, seja em um arco como parte da história de Boruto, em uma série de OVAs ou até um filme.

Adaptação em mangá de Sasuke Retsuden e Konoha Shinden chegam ainda em 2022
Reprodução: Sasuke Retsuden

Lembrando que os novos episódios do anime de Boruto são lançados todos os domingos pela Crunchyroll, enquanto o seu mangá é licenciado no Brasil pela Panini.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.