Games

Corinthians Free Fire anuncia line-up para 2022

O Corinthians Free Fire anunciou nesta terça-feira (11) a line-up oficial do time de mobile para 2022, que contará com os reforços de João Pedro “Memgod” Matayoshi, ex-FURIA e duas vezes integrante da Seleção LBFF, Wagner Vitor “VitinXP” Silva, ex-Team Solid, e Nicolas “Band” Jesus, que foi promovido da BDL (Bando de Loucos), a categoria de base da organização.

Além dos novos jogadores, o time ainda manteve os destaques Erik “Zenac” Borges, Kauan “Gelo” Torres e Ramon “Razure” Gomes, e o técnico Edik “Kied” da Silva, que segue no comando da equipe e será auxiliado pelo analista Antonio “Zultra” Pinho, ex-GOD. “Estamos preparando a equipe para crescer ainda mais em 2022 e buscar o bicampeonato mundial, nosso principal objetivo esportivo do ano”, disse Cleber Fonseca, head de Esports do Corinthians Free Fire.

O comunicado do time ainda destaca a infraestrutura que está sendo montada para auxiliar os jogadores, com fisioterapeuta, preparador físico, nutricionista e psicólogo. “Estamos pensando no presente e no futuro do Corinthians Free Fire, planejando ações inovadoras para os nossos fãs e em formas de qualificar ainda mais a organização. Nos próximos meses anunciaremos e detalharemos diversas iniciativas, como uma peneira para novos jogadores, projetos com influenciadores e a Copa Corinthians”, antecipa João Gava, CEO da Nomad Esports, atual gestora da equipe.

Divulgação: Line-up para 2022 do Corinthians Free Fire

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade