Anime

Atualização de Call of Duty traz itens especiais inspirados em Attack on Titan

A Activision anunciou nesta terça-feira (11) uma parceria de Call Of Duty: Vanguard e Call Of Duty: Warzone com Attack on Titan, um dos animes e mangás mais populares da atualidade. A novidade chegará na forma de diversos itens especiais que estarão disponíveis a partir de 20 de janeiro, cerca de uma semana após a atualização de meio de temporada de ambos os jogos.

Os itens podem ser adquiridos através do “Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi”, que traz uma nova skin para Daniel Yatsu inspirada no clássico visual do capitão Levi Ackerman.

Divulgação: Parceria Attack on Titan e Call of Duty

Além disso, o pacote ainda inclui o “Perfurador de Titã”, um Projeto de Arma que modela a própria lâmina que pode matar Titãs, o Lendário Golpe Finalizador “Matador de Titã”, a Introdução de Destaque “Manobra Vertical” e o Destaque de JMV “Aço Maciço”, que são exclusividade do Vanguard.

“As outras duas armas neste Pacote são os Projetos Lendários da SMT ‘Historia’ e do Fuzil de Assalto ‘Maldição de Ymir’, duas armas de fogo que são ótimas adições aos seus Armamentos no Warzone Pacific ou nos modos Multijogador e Zumbis do Vanguard”, revela o comunicado.

Divulgação: Parceria Attack on Titan e Call of Duty

Call Of Duty: Vanguard e Call Of Duty: Warzone estão disponíveis para PC, PlayStation e Xbox.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade