Abertura de Pokémon Journey revela luta de Ash e Goh contra Eternatus

A nova abertura de Pokémon Journey revelou uma possível luta de Ash e Goh contra Eternatus.

Podemos observar Ash e Goh bastante atentos com a aparição do Pokémon lendário. Ambos estão com seus Pokémon Lucario e Cinderace. Inclusive, esta abertura já indicou que provavelmente em breve veremos o Raboot de Goh e o Riolu de Ash evoluirem!

Eternatus é o grande Pokémon lendário da geração atual de Pokémon Sword and Shield. Segundo a Pokédex, existe uma conexão entre este misterioso Pokémon e o fenômeno Dynamax. Além disso, Eternatus é um Pokémon extraterrestre, tendo chegado na Terra há 20 mil anos dentro de um meteoro.

Será que teremos uma batalha emocionante entre os nossos herois e o poderosíssimo Eternatus?

Teremos que assistir para descobrir! Pokémon Journeys está sendo uma das temporadas mais adoradas pelos fãs, visto que várias coisas imprevisíveis tem acontecido. Uma delas é a possibilidade de um novo Pikachu entrar para o grupo!

O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 33, intitulado “Uma Troca de Pokémon?”. O episódio será exibido no dia 16/08/20.

Não esqueçam de comentar e compartilhar este post!

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies