Kimetsu no Yaiba – Fã recria Shinobu em incrível arte realista

Kimetsu no Yaiba – também conhecido como Demon Slayer – é uma das obras que entrou em ascensão graças a adaptação em anime produzida pela Ufotable. Embora seu mangá seja extremamente popular no Japão, foi sua animação que aumentou consideravelmente sua popularidade. Através da mídia dinâmica, Demon Slayer se tornou um fenômeno global, largamente visado em lugares diferentes.

Dito isso, é comum nos depararmos com representações de homenagens a diferentes personagens da obra. Entre os samurais, certamente Shinobu é uma das que mais se destaca pela preferência dos fãs. Esse apelo afetivo acaba por resultar em adaptações para diferentes mídias, incluindo estilos de arte diferente. E dentro deste contexto, o artista @kdash_01 imaginou como Shinobu seria em um visual mais realista.

O resultado, como era de se imaginar, ficou impressionante. Confira a imagem logo abaixo:

Publicada no Reddit, a imagem foi elogiada por usuários do mundo todo, e os detalhes fazem jus aos comentários. Sobretudo, essa nova perspectiva abre margem para imaginarmos outros personagens, como Nezuko e Tanjurou nesse estilo de arte. A qualidade de detalhes auxilia primordialmente em uma boa impressão, e não há como negar que o artista fez um ótimo trabalho.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá foi serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha. Sua história aborda a saga de Tanjurou em uma caçada frenética aos demônios que circulam entre os humanos.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.