Anime

6 excelentes cosplays baseados em Naruto

Cosplay de Naruto é algo que não falta na internet, mas entre cosplays e cosplays bem feitos existe uma diferença bem grande. Isso por que apesar do estilo de Naruto não ser tão esquisito ou exagerado como o de outras séries por ai, existem alguns detalhes que são um tanto quanto difíceis de reproduzir – porém não impossíveis. Sendo assim, hoje vamos te mostrar 7 ensaios sensacionais baseados em Naruto.

Kakashi

Kakashi Hatake é um ninja incrível que sempre me faz pensar no quão deve ser desconfortável utilizar um uniforme shinobi todos os dias. O cosplayer @d00mdcosplay conseguiu recriar o personagem com tanta perfeição, que passei a acreditar que sempre tive razão.

Jigen

Jigen é um dos vilões mais recentes de Boruto: Naruto Next Generations, mas conta com um visual tão único que acaba sendo um alvo perfeito para cosplayer de plantão. Neste caso, mais um trabalho do artista @d00mdcosplay.

Yahiko e Konan

Apesar deste trabalho não apresentar as nuvens vermelhas tão características dos uniformes da Akatsuki, todo resto foi perfeitamente recriado por @anwensora. Todavia, confesso que sou muito mais o casal Nagato/Konan.

Tsunade

Tsunade é uma das melhores persongens de Naruto por conseguir ser forte, sensível, sagaz e determinada, tudo de uma vez só. A artista @cirael_ fez um excelente trabalho recriando a personagem.

Tobirama Senju

Mais acima comentei que os uniformes shinobi devem ser extremamente desconfortáveis, algo que @d00mdcosplay acabou me comprovando. O que eu não esperava é o que o artista fosse acabar indo ainda mais longe e provar que as armaduras ninjas poderiam ser ainda mais desconfortáveis neste excelente ensaio de Tobirama Senju.

Naruto

Não dá pra terminar a lista sem colocar um cosplay no próprio Naruto. E nada melhor do que colocar Naruto comendo sua comida favorito: ramen, neste excelente trabalho do artista @nirelcosplay.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade