Fã de Black Clover faz cosplays incríveis das personagens do anime

Black Clover é um anime relativamente recente, mas que já possui uma verdadeira legião de fãs espalhada pelo mundo inteiro.

E apesar do anime seguir a fórmula Shonen à risca, e ser considerado “genérico” por muitos, algo que Black Clover faz muito bem comparado aos outros Shonen é o uso de seus personagens femininos.

Diferente de outros animes que simplesmente deixam as personagens femininas completamente de lado, ou só as usam como uma ferramenta para o herói se tornar mais forte ou ter um motivo para lutar, Black Clover possui várias personagens femininas que realmente fazem uma diferença na história.

Este é um diferencial muito interessante que com certeza fez o anime ganhar bastante fãs, já que as personagens femininas são extremamente populares.

A cosplayer Ays fez vários cosplays das personagens de Black Clover, e no post de hoje separamos cinco destes cosplays, que são de incrível qualidade. Confira:

Vanessa Enoteca

Lily Aquaria

Noelle Silva

Mereoleona Vermillion

Secre Swallowtail

Se você gostou dos cosplays acima e deseja ver mais do trabalho de Ays, basta conferir a página do Instagram dela clicando aqui.

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por