Among Us – 10 coisas irritantes que todo jogador já fez

Among Us é um jogo extremamente popular e é inegável que você já tenha feito ou visto alguém fazer uma das 10 coisas irritantes que nós falaremos aqui nesse post. Claro, algumas delas são até mesmo engraçadas de um certo ponto de vista, mas outras nem tanto. Então, vamos logo ao que interessa!

10 coisas irritantes que todo jogador de Among Us já fez

Usar uma cor como nome

Essa é uma das táticas mais conhecidas utilizadas para confundir os adversários. Com ela, o jogador coloca o nome de outra cor que não corresponde à cor de seu personagem. Por exemplo, o jogador verde coloca como nome “Vermelho”.

Dedurar os próprios aliados

Não importa o quão amistoso seja o estilo de Among Us, sempre vão existir aquelas pessoas que não sabem perder. Se você joga Among Us há um certo tempo, certamente você já viu um impostor dedurar quem era o aliado dele ao morrer.

Não começar a partida quando a sala está cheia

Sabemos que ainda mais em um jogo como Among Us, a maioria das pessoas é bem impaciente e quer logo que o jogo comece. E para falar a verdade, em uma situação em que a sala já está cheia e está tudo pronto, elas não estão necessariamente erradas.

Além disso, justamente pelo fato de Among Us ser um jogo casual, alguns jogadores se distraem na sala de espera e vão fazer outras coisas. O problema está em quando o dono da sala demora muito para iniciar o jogo por ter se distraído (ou apenas por não querer mesmo). Afinal, se está tudo pronto, por que deixar os demais jogadores esperando, não é mesmo?

Começar a partida com poucos jogadores

Todos nós sabemos que quanto mais jogadores, mais divertida é a partida. Mas muitos já passaram por uma situação em que a sala estava com pouquíssimos jogadores e mesmo assim o dono iniciou a partida.

Tempo máximo de votação na partida

Em Among Us, não demora muito para que os Tripulantes cheguem a uma conclusão sobre quem precisa ser expulso, ainda mais levando em consideração que muitos jogadores sequer utilizam o chat do jogo, pois conversam pelo Discord ou TeamSpeak. Então, não faz muito sentido colocar muito tempo de debate ou votação, isso só deixa o jogo mais lento e menos divertido.

Deixar a parida apenas por não ser um impostor

Particularmente, eu nunca vi isso acontecer por jogar apenas com amigos. Mas apenas saber que existem jogadores que saem de uma iniciar uma partida na qual eles não são o impostor apenas por não querer ser um tripulante já é desanimador.

Compartilhar informações na vida real

Quando se trata de uma partida de Among Us, só é aceitável trocar informações através do chat de texto do jogo, Discord ou outro serviço do tipo. O ideal é que ninguém veja a tela de outro jogador ou saiba o que se passa nela.

Por exemplo, se um jogador morre para o Ciano e fala para o amigo no WhatsApp quem é o impostor, ele estaria compartilhando informações na vida real. Sendo assim, podemos considerar isso até mesmo uma forma de trapaça.

Preguiça de fazer as tarefas

Toda partida de Among Us possui tarefas a serem concluídas pelos Tripulantes. Acontece que todos nós já vimos aquele jogador que não está afim de fazer nenhuma task e só quer ficar andando pelo mapa.

Isso é algo bem desanimador, pois mostra que esse jogador em particular não tem interesse algum na partida. Afinal, fazer as tarefas ajuda os Tripulantes a chegarem mais perto da vitória!

Convocar uma reunião de emergência sem motivo ou sem provas o suficiente

Nenhum jogador de Among Us gosta de ser convocado para uma Reunião de Emergência sem motivo. Acontece que muitas pessoas convocam uma reunião sem ter provas suficientes para acusar alguém de ser o impostor ou até mesmo sem ter motivo algum. Isso só atrasa o jogo e faz os jogadores perderem o tempo deles.

Spam / Trollar

Essas duas ações são irritantes não só em Among Us como em absolutamente todos os jogos online que possuam qualquer tipo de comunicação entre os jogadores. Em Among Us, já vimos jogadores spammar o chat com mensagens políticas, coisas sem sentido algum, mensagens implorando por seguidores em alguma rede social e mais. No geral, essas mensagens se tratam de coisas que não têm nada a ver com a partida.

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica no qual os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.